Construir novos espaços de vida

esse é o principal foco da Goldsztein

É o que vem fazendo desde sua fundação. Um trabalho que realiza com orgulho, pois tem a oportunidade de celebrar Porto Alegre com empreendimentos que homenageiam os encantos e atrativos que distinguem a capital como a mais arborizada do Brasil.

A Incorporadora tem um padrão rígido de excelência, estabelecendo novos patamares na classe de morar: localização estudada, os melhores materiais e fornecedores, cronograma rigoroso, tecnologias inovadoras. Isso porque acredita que só existe valor se o consumidor perceber o valor, só existe qualidade se o consumidor perceber a qualidade.

A Goldsztein está no rol das empresas cidadãs.

Esse valor estabelecido pelo seu próprio fundador está impresso em suas ações. Constantemente, está buscando um conceito de vida apurado, não apenas para seus Clientes, mas para todos os públicos afetos à Empresa: funcionários, cidadãos, habitantes desta metrópole.

Porto Alegre é o porto, o solo, a terra da Goldsztein. A Incorporadora considera esta comunidade como sua. Por estar a quase 30 anos ajudando a construí-la, escrevendo junto a sua história, sente-se habilitada para dimensionar o que ela quer e sonha. E é isto que a Goldsztein vai continuar fazendo: traduzindo os sonhos de Porto Alegre e celebrando-a junto com a comunidade.

...

História

...

A vinda de famílias açorianas, originando a vila de Porto dos Casais, foi só o início. Ao longo do tempo, centenas de anos, a imigração foi estimulada, criando nesta metrópole um mosaico de etnias e culturas. A decisão de começar tudo outra vez, em terras distantes, traz em si o desejo de conquistar, de criar o seu espaço, sagrando-se vitorioso. Provavelmente esse seja o segredo que possibilitou que muitas das atividades surgidas, a partir dos empreendimentos familiares dos imigrantes, crescessem e vencessem em Porto Alegre.

O jovem Abram, patriarca da família Goldsztein, saiu da Polônia e para cá veio em 1937. Na bagagem, repleta de esperanças e sonhos, notabilizava-se o espírito desbravador do fundador da Empresa. Uma relevante característica que era privilegiada pela visão, pioneirismo e integridade deste empreendedor. Primeiramente no segmento de confecção e, mais tarde, já em 1974, na criação da Goldsztein S.A – Administração e Incorporações, juntamente com seu filho Sérgio.

Uma pessoa que migrou, buscando uma nova vida e conseguiu. Um homem que formou uma família que, agora já na terceira geração, vem fazendo parte e ajudando a construir a história desta cidade.